30 abril 2009

Não podia deixar de dizer que as pessoas intransigentes acabam por ceder. Talvez nem sempre mas quando confrontadas com argumentos reais e convictos.

Gosto de me sentir importante, mas não é preciso excessos!

Fazerem-me levantar da cama, num dia cinzento, fazer 70 km sem tomar café, tomar ben-u-ron sem comer sólidos, e esperarem que a minha humilde pessoa chegue, para discutirem "cordialmente" a existente ou inexistente responsabilidade social da coisa, fazendo um simpático uso do meu telemóvel, para a brilhante e indiscutível conclusão ser do tipo: "menina, volta pa casa que hoje daqui não levas nada". Ah, mas tens de voltar!

Recambiada, fiz os 70 km que me separavam da alegria de estar no meu pc, e vinguei-me no shopping: é branca, gira e quente.

A minha torradeira nova.
Eu que nem sou fã de massa, provei uma fantástica.
Atum, delícias, cogumelos, massa... e mais qualquer coisa (que a memória está a atraiçoar-me!)... depois de uma rica soneca e bem quentinha, bastante mais recomposta, e depois de Mourinhos, Sócrates, Infantes e afins (e esquecemo-nos de uns quantos!!!), ah! e depois de muitos MIM, aquela massa foi algo divinal.

Sou mesmo fã é da cozinheira.
Tantos dias sem blogar deveu-se ao excesso de trabalho que acompanha esta altura do ano. Tudo sempre pra ontem, ou diria mesmo, pra antes de ontem!!!!
Isto é giro. Logo eu, que detesto que me digam que falo alto, neste momento nem consigo falar. Simplesmente, a minha linda, doce e delicada voz sumiu-se.
Agora sim era uma óptima altura para falar com "algumas pessoas".

21 abril 2009

Fados

Vinha eu escrever qualquer coisa... mas afinal o fado espera-me!!!

Amanhã...

19 abril 2009

Hoje ainda é domingo

Há quem considere o domingo um dia horrível porque amanhã já é segunda-feira. Isto é a perspectiva do copo meio vazio. Eu, que até não sou nada optimista, prefiro ver o domingo da perspectiva do copo meio cheio. Hoje é um dia de relax, de calma, para vegetar no sofá e não pensar em nada de especial... não pensar... não me mexer... confesso que isto era o ideal, e não o relatóriozinho de 140 questions que eu tenho ainda para fazer... Tristemente, agora o domingo é dia de relatórios... e eu não me estou a queixar.

Asas de Cor | Portel



eu fui =)

16 abril 2009

Tempo

O fim-de-semana aproxima-se tão devagar, como é possível? Eu quero que chegue rápido. Mas também quero que o trabalho apareça feito. O computador persegue-me, e não faz nada sozinho, bolas, precisa de mim pra tudo! A agenda não estica e o mês de abril já era e o de maio está a meio, o trabalho cresce em pilhas em cima da mesa, no mail, e, infelizmente, na minha consciência também!

Amanhã vou jogar no Euromilhões. Se ganhar vou dormir uma semana inteira.

15 abril 2009

Fantástico

Sendo a velocidade da luz superior à velocidade do som, é perfeitamente normal que algumas pessoas pareçam brilhantes até abrirem a boca.

Anónimo

14 abril 2009

E esta, hein?

Homens militares proibidos de usar maquilhagem e pintar as unhas.
O Chefe do Estado-Maior do Exército aprovou o despacho que proíbe expressamente os militares de sexo masculino de usar maquilhagem, tatuagens e piercings e de pintar as unhas.


In SOL
Se encontrares um caminho sem obstáculos, pensa que talvez não te leve a nenhum lugar.

Autor desconhecido

E o bom tempo?

Voltou o Inverno e isto não tem piada nenhuma! Sandálias, vestidos, roupa colorida, boa disposição, sol, dias longos, caracóis... Népias...
Chuva, chuva e chuva. Valeu o almoço, no intervalo do trabalho, em boa companhia, com vista pro mar, uns bifes quase mal passados, um molho fantástico e batatas fritas caseiras... E o trabalho, soft... e o relatório... ;))

???


Será dos ares da Primavera??

13 abril 2009

E se eu fosse dormir?

Noitada de relatórios (que parecem infinitamente intermináveis), que culmina em ouvir música "antiga" no youtube - Roxette: Listen to your heart!!!!
Só faltaram as lágrimas que as não conformidades dos relatórios não deixaram cair....

O que é que isto quer dizer?


...nunca...

12 abril 2009

Páscoa

"Contrato, contrato, contrato faremos, no Dia de Páscoa pagaremos."

E assim tou a dever um pacote de amêndoas a um rapazinho prestes a fazer 29 anos!!!

Praia da Consolação


10 abril 2009

Gostei!

O segredo de progredir é começar. O segredo de começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira.

Mark Twain

09 abril 2009

Vagueando...

... tudo para não trabalhar... ou para melhor me concentrar...
Há dias (e noites) em que estar no pc é uma tortura. Muitos dias no pc, equivalem a muitas torturas...
Hoje, tudo me encanta, excepto o pc. A net, a água na cozinha, as unhas, a tv (que está desligada, mas, vigarista, grita e roga e implora, desalmadamente por mim)...
O sacana do relatório ainda demora, pede atenção, pede-me que exercite a minha memória e consiga visualizar o que escrevi pra que consiga escolher, nesta nova escrita, as melhores palavras, pra que não restem dúvidas ao meu mui intransigente (e ávido) leitor, se é preto ou branco, se está certo ou errado, se é limpo ou sujo, se há ou não há... O que me faz pensar, que nem tudo é preto no branco, há zonas cinzentas, cinzentinhas ou cinzentonas...
E lá vou eu, voltar, de mansinho, às brandas palavras que se tornarão, não por minha voz, mas do meu intransigente leitor, exigências céleres, com data marcada e horas e minutos e segundos e regras, e e e...

08 abril 2009

I'm Back!

Eu vou voltar aos posts! Parece-me bem.
Sinto vontade de escrever, não sei bem o quê, mas estou aqui prontinha a descobrir...

01 abril 2009

:)

I can fly so high, I can fall so deep



But...


Now I'm flying!


:P