27 outubro 2007

Parabéns Bibia...


Ps: esta noite.... é para a desgraça!!!

Há dias assim...

... saí de casa, toda lampeira, com a bota altinha, que os dolorosos efeitos do malfadado 15 de agosto no pé já passaram, e decidi, vou ao centro comercial comprar uns trapitos novos pa estrear amanhã... (isto foi por volta das 2 da tarde!).
Umas calças demasiado quentes pa vestir amanhã, o cd dos clássicos da Ana Faria, um intenso e profano cheiro (evito dizer pivete!) a vários perfumes (e um dito perfume que ainda vou tentar descobrir se gosto!) e 3 livros depois, cheguei a casa às 11 e meia da noite, sem roupa nova pa amanhã e com umas dores calcinantes nas minhas patinhas, ainda não olhei, mas acho que têm bolha!

26 outubro 2007

Comparaçãozita...

EU... sou como o Ronaldo. Parada não rendo!
(Poupem os pensamentos maldosos!)

25 outubro 2007

5 razões para não usar o preservativo

Brutal!
Aqui.
Amanhã é sexta-feira, que é uma coiiiiiiiiiiiiiiisaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!
Fantástica, diria mesmo!
Agora vou fazer relatório, antes que chegue amanhã!
Tenho de, decididamente, mentalizar-me que não nasci pa cozinhar.
É algo que não me deixa triste, mas preocupada!
Onde vou eu arranjar um chef decente lá pa casa?

Voltei...

... o exame já está. Fez-se. Rápido para ser indolor. Agora deve demorar uma imensidão de tempo para sair a nota, mas isso também não interessa. Ainda falta o trabalho final. E o teste atrasado! Bolas! Falta sempre qualquer coisa...

22 outubro 2007

A vida não é a preto e branco...

Hoje disseram-me - Estás feliz? Nota-se na tua cara!

Fiquei a pensar... e...

Estou mesmo!

Não ganhei o Euromilhões... ganhei mais que isso! Um futuro novo... quietinho... só à minha espera!

:)

(estou mesmo P.)

15 outubro 2007

Já temos data! Próximo sábado... o doloroso exame final da pós-graduação..... Até lá, vai ter de haver muito empenho e estudo e dedicação e café... Não tá fácil!!!!!
As pessoas são complicadas e têm as agendas preenchidas!!!
A dificuldade que existe em marcar a tralha do exame final da pós-graduação....

11 outubro 2007

Amanhã é sexta-feira!
Viva!!!
O trabalho é soft e o tempo está óptimo!!!
Bife. Carne. Farta. Arghhhhhhhhhh...

10 outubro 2007

No autocarro não se vêem pessoas bonitas... Toda a gente tem um ar cansado, seja às 8h30, seja às 18h da tarde. Não acho saudável. Não gosto do ar irrespirável do interior do veículo. Não gosto nada de ir de pé, se bem que a coisa até correu bem... Não gosto de me levantar pa dar lugar a velhas gaiteiras que merecem ir de pé porque não fazem nada durante as sagradas 24h do dia, mas a minha triste e reduzida consciência não me deixa ficar com o rabiosque colado ao banco e lá me levanto cedendo-lhes o lugar. Não gosto dos solavancos, dos desiquílibrios, das travagens bruscas. Não gosto das paragens. Assim, como assim, também não gosto do trânsito. E não gosto mesmo, de não poder ouvir rádio e não saber as notícias.
Tou na minha fase maníaca... Acho tudo giro, apetece-me comprar tudo! E, incrível, já há coisinhas (lindérrimas) de natal em algumas lojas... Controlei-me... Só me perdi por um livro. Chama-se "O Assassino de Salazar", mas só lhe devo pegar lá pa Novembro... Continua um teste em atraso, relatórios em atraso (é só 1!), e tenho de estudar!!! Teste dia 20!! E o dia hoje não foi fácil... tenho de me lembrar de parar para respirar e não me posso esquecer de comer. Dormir também é capaz de ser boa ideia...

08 outubro 2007

Ok, ok, confesso, nem os dinamarqueses, nem os suecos eram giros...
Decididamente, lá vai pelo cano abaixo o meu eterno: alto, louro, de olhos verdes (antes eram azuis, agora acho que os verdes são mais giros...)!
O aeroporto é um dos locais onde abundam gajos giros...

De Copenhaga...


Quando me liguei descobri isto....


Silêncio....

... tão necessário, tão urgente, tão agradável. Deixar de ouvir a minha voz, de demonstrar a minha boa disposição, de soltar a atenção dos outros e centrar-me em mim, para me ouvir, para me sentir tão agradavelmente só, que me apetece ficar assim todas as horas até me cansar de mim... silêncio acompanhado de torrada com doce de tomate e leite branco...

Desligada do mundo....

... pois, sim, eu!! Vá-se lá perceber porquê!!!! Dias loucos, de correrias, de relatórios, noites mal dormidas, viagens pelo meio... querer tudo e quase ao mesmo tempo!!! Acho que há alturas em que temos de abrandar... mas o mundo gira tão rápido... ainda me falta o teste que já está fora de prazo... Tou-me nas tintas, o corpo impõe o limite!

06 outubro 2007

coisa mai fofa...

A dor de perder um amigo...